A III  Conferência Práxis e Encontro Semestral da FABAPAR On-line 2022/1 chegou!

Durante o Encontro Semestral, nossos estudantes terão aulas exclusivas e poderão se dedicar ao estudo teológico.

Este é um momento muito importante no semestre! O encontro vai muito além de fornecer, aos alunos, as perspectivas para o semestre. É um tempo de troca com a comunidade acadêmica e que nos inspira, nos desafia e nos enche de entusiasmo.

Além disso, teremos palestras abertas a toda comunidade, na nossa primeira Conferência Práxis para que possamos crescer e caminhar juntos!

Você é o nosso convidado especial para estar conosco nestes dias! Será um tempo de compartilhar ensinamentos e aprender mais da Palavra de Deus.

Garanta já a sua inscrição!

Alunos do Bacharelado em Teologia EAD e Presencial também precisam fazer a inscrição, caso queiram o certificado. 

Data:
05 a 06 de março

Plataforma:

A transmissão acontecerá em nosso canal do Youtube!

​ Apenas os inscritos receberão certificado (digital).

 

Programação

Sábado | 05/03

19h

O pastor como profissional da voz

Prof. Me. Samuel Barros

Domingo | 06/03

10h50

Teologia da arte: um panorama do

Antigo Testamento ao cristianismo primitivo

Prof. Me. Ragner Seifert

Conheça mais sobre nossos palestrantes:

Prof. Me. Samuel Barros

Licenciado em Música pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná - UNESPAR e Mestre em Teologia pelas Faculdades Batista do Paraná - FABAPAR. É ministro de música com 18 anos de experiência, desenvolvendo ministério em Belém/PA, Brasília/DF e Curitiba/PR. Atualmente é ministro auxiliar na Primeira Igreja Batista de Curitiba e Presidente da Associação dos Músicos Batistas do Brasil.

Prof. Me. Ragner Seifert

Possui graduação em Licenciatura em Música pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (2006), Bacharelado em Produção Sonora pela Universidade Federal do Paraná (2011) e Bacharelado em Teologia pela Faculdades Batista do Paraná (2016). Mestrando em Teologia pela FABAPAR (Turma 2020/1). Atualmente é pastor auxiliar na Primeira Igreja Batista de Curitiba e auxiliar técnico de música no Colégio Positivo. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Música, e na área de Teologia, com ênfase em liderança e artes.